RSS

Febres

Essas febres de adolescente são tão ridículas (apesar que eu passei por muitas delas). Quem não se lembra de RBD (Rebeeelde)? Falei como se fizesse muito tempo que a banda acabou né? Essa foi uma febre irritante para mim (acho que foi irritante porque eu não gostava da novela), toda criança - adolescente queria ter uma banda e ser como eles, todos - e ainda cantavam "Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás" -, e aquelas blusas brancas de botão e gravatas vermelhas venderam bem na época.
Sandy e Júnior foi inesquecível. Essa dupla realmente participou muito da minha infânica, quase toda menina passou por uma fase de vício neles. Todas queriam ser como a Sandy e casar com o Júnior. Aqueles recortes de revista, adesivos, os bilhões de pôsters era a coleção que as meninas faziam. Mas era bom, viu? Faz parte das fases da vida eu acho, assim como os bebês têm aquela fase de perguntar o porquê de tudo, os pré-adolescentes têm a mania de se apegar a esses "ídolos".Agora é Isa TKM! Não sei se é porque já passei dessa fase de me viciar nesse tipo de música, ou é porque eles são realmente horríveis. Muito ruim, não aguento nem escultar a voz dublada daqueles atores. Os meninos do Vida de Garoto nem precisa comentar, né?
Só queria saber qual vai ser o próximo? Justin Bieber? Esse aí já é febre né?


Não é lindo esse selo? Eu ganhei essa semana de Anninha, do About Anninha. E ainda fui destaque no Ingrid Ramos \o/ o selinho tá alí do lado. Brigada viu meninas? Fiquei muuuito feliz. Desculpem-me a demora para postar, tô com um trabalho sobre a década de 60 super longo e complicado, mas não vou parar de postar.
Beeijos.

15 COMENTÁRIOS:

Araceli D. disse...

Primeiro comentário! *-* Que feliz
Faz mó tempão que eu não comento aqui, só queria tirar o atraso :B

Eu nem posso falar nada, porque era super mega viciada em rebelde. Tinha álbum de figurinha e tudo mais. (IN)felizmente eu ainda escuto umas músicas vez ou outra, porque elas marcaram boas partes da minha pré-adolescencia.
Aqui na Nova Zelândia esse Justin Bieber é MODINHA, e eu DETESTO essa criança irritante. Ele está na minha lista de quem eu mataria se pudesse/tivesse coragem. Enfim..

Beeijos vaca, tô morrendo de saudades D':

T. disse...

aaah essas febres...
chiquititas e sandy e júnior foram as únicas que conseguiram me pegar!
muhauahuh
tenho uma imgzinha massa a respeito do justin "baby" bieber...
vou postar no próximo post lembrando de tu!
bjooooooo

Mayara Cunha disse...

aaaaaaaaaaa, Adaa!
Eu AMAVA Sandy&Junior, tenho quase todos os cds, as revistas e posters, minha mãe jogou fora..
entrava na internet e só ficava pesquisando sobre eles, kkkkkkkkkkkk

meu sonho era ser igual a Sandy *-*

Mayara Cunha disse...

Araceli agressive mode ON

Cadinho RoCo disse...

Por toda a vida vamos percebendo e reciclando valores.
Cadinho RoCo

Fernanda Cunha disse...

Faz tempo que não me apego a modinhas. A última realmente foi RBD !
Ada, ajudo sim a fazer o layout *-*
beijos

Gab Irala disse...

Eu ODIAVA Rebelde. E onde quer que eu ia, sempre tinha um fã alucinado. o.o
Sandy e Junior é fato. toda menina já foi fã..
mas Isa tkm? WTF? Eu nem sei o que é isso, e nem vida de garoto. É assim que eu vejo que to ficando velha mesmo. D:
sahusahsauhsau
beeeijo.

Jamille disse...

Haha, muito verdade o que você disse. Mais as modinha que eu DETESTO mesmo, hoje em dia é Justin Bieber, e ISA TKM(TPM).. Outra também foi Jonas Brothers que tinham fãs histéricas e hoje nem vejo mais falar sobre eles, graças a Deus!

Anônimo disse...

Eu não gostava de RBD, não se era por aquelas vozes horriveis ou porque eu realmente era superior.
Mas em compensação eu adorava Sandy E junior.

ISA TKM? O que é isso? Se come? ri
Nunca vi, e nem tenho mais tempos paras essas merdinhas, falei.

Gostei do blog,
Estou te seguindo.

Carolina Medina disse...

Atualmente eu não gosto mais de rebelde (meio óbvio isso), mas vou contar um segredinho:
Rebelde - Roberta - Dulce María - Dulce - Doce - Candy, meu apelido, É.

~ AnaaCaarla disse...

nunca gostei de RBD(eca)
não tenho nada contra o justin bieber
mas isa TKM, eu tenho um apelo a fazer.. Bom, eu não gosto daquela dublagem nojenta da novela, mas vocês já viram a musica "amigos como tu" da novela? é linda, tem até a musica no meu blog!

http://aboutanacarla.blogspot.com/2010/03/b.html#comments

Vanessa M. disse...

Eu não perdia Malhação, vai?

hahahaha

Bill Falcão disse...

Ter ídolos é bom. Desde que não sejam sertanejos, os que gostam do estilo que me perdoem, mas eu não suporto!

Obrigado pela presença lá em nosso niver.
Bjooo!!!

Ana Júlia disse...

POis é, eu msm tive febre com RBD, Sandy e Junior, hoje em dia é Jonas Brothers,Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift e por ai vai, só to um pouco mais controlada.
hehe, e n vou me esquecer de Quase Anjos /hihi.

bjbj

(6) capreta disse...

Olha sempre tive um gosto duvidoso na adolescência! RBD? Gostava, Kelly Key? Amava! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostava de coisa ruim mas gostava na minha. O que acho estranho é que hoje em dia as meninas são FANÁTICAS, DOENTES por seus ídolos!

Beijos