RSS

#PrimosNaCapital #AdaBabá (1ª parte)

Quem andou acompanhando meu twitter sabe que 3 primos meus do interior vieram passar 3 dias aqui em casa. Primeiro vou falar um pouco de cada um:

Davi:
Tem 9 anos, é o mais velho e mais obediente. Até ajuda com outros meninos, mas tem muita frescura com comida: não come nem carne, nem linguiça, só FRANGO ou OVO! Só come o que quer. Ele também é metido a "sabe-tudo", mal pergunta, mas sempre responde.





Gustavo:
Tem 5 anos e é irmão gêmeo de Emanuel (o próximo que irei falar). Ele é o MAIS: MAIS desobediente, MAIS gordo, MAIS "comilão", MAIS lento, MAIS preguiçoso... Sempre quer MAIS comida, MAIS banho de praia, MAIS tempo no pula-pula, etc. É o MAIS pestinha e o MAIS fofinho, todo dia pede para dormir comigo.

Emanuel:
Também tem 5 anos, e apesar de ser irmão gêmeo de Guga, eles são muito diferentes, na verdade ele parece mais com Davi, imita tudo o que ele faz ou fala. É obediente, mas como é muuuito agitado e não pára um só minuto, às vezes desobedece (e não é muito raro). É o último a dormir e fica "emburrado" quando não consegue alguma coisa que quer. Simplesmente cruza os braços, abaixa a cabeça e fica assim um bom tempo.

1° dia:
Os três têm um ponto em comum, são MUITO ansiosos. As duas horas de viagem foram quase intermináveis para eles, e olhe que eles dormiram durante metade do percurso. Pareciam aquele burro do Shrek: "Chegamos? E agora, chegamos?". Começamos a viagem de 6 horas, então quando chegamos a Natal já estava tudo escuro e, claro, todos os lindos enfeites natalinos da minha cidade já estavão acesos. Eles não sabiam para que lado olhar com tanta coisa bonita, e essa frase foi dita por um deles até. Qualquer pisca-pisca era motivo para um grito: "ÓÓIA!".
Finalmente chegamos em casa e sou entupida de perguntas: "Esse é seu quarto, Adinha?"; "É aqui que você dorme?"; "Esse é o seu banheiro, Adinha?"; "Porque você coloca suas calcinhas aqui?". Tudo era uma pergunta, até a hora em que eu resgatei, das minhas antigas fitas cassetes, o Rei Leão II. Só depois que subiram os créditos que resistiram ao sono. De meia-noite.

10 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Primos são assim mesmo, e sempre tem aquele que mexe nas suas cavetas de calcinha, que pede pra dormir com você... E bláá, não tenho primos assim, tenho sobrinhos que me chamam pra ver Resident Evill 3 porque sabem que eu adoro, isso as 4h da manha... Fazer o que? Feliz Ano Novo Ada, voltei. Um Beijo.

Gleice Ribeiro. disse...

Awn, eles são tão fofos. O Gustavo é irmão gêmeo do Emanuel? Por foto nem parece muito :o Crianças são sempre agitadas assim mesmo! E é sempre bom ter alguém em casa..ok, nem sempre. KKKKKK adorei o post :)

natx disse...

Kkkkkkkkk queria ver sua cara de quase mãe deles! kk Logo você, que nao consegue ser séria ou dura nem com uma formiga =)
eles já voltaram pra Currais?

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério, eu não tenho paciência pra isso! kkkk Beijos gata

Davi César disse...

Adinha, seu blog é o melhor! e o Davi que vc mais ama sou eu!!! eheheheheh....

H. disse...

Eu quase não vejo os meus primos =/
Mas quando eu vou ver eles é sempre assim, um monte de perguntas.
Espero que você e seus primos se divirtam.

beijos;**

cunha mayara disse...

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir com "ÓÓIA!" kkkkkkkkkk
Ai, mulher, tava com saudade do seu blog. Atoro.
Euri da descrição do Gustavo, haha. E jurei que Emanuel, na foto, era uma menina de maria chiquinhas, tipo (?)

Mas, whatever. Deve ser otximo ter você como babá. <3
"É aqui que você guarda suas calcinhas, Adinha?"

Thaís A. disse...

hahaha, que foinhos!
o bom é que você já vai treinando, né? (apesar de ter um bom tempo pela frente rere)

Marie Raya disse...

Adaaa, eu ri muito!
seu primos são super fofos, imagino o trabalho!
uahsuahsuahsuahsuha, obrigada pelo comentário fofo no blog, como sempre!
Você faz parte desse um ano de blog!
Beijão :*

Júlia Karen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Sabia que esses 3 dias ai resultar em uma boa postagem! Adoreii muiito fofiinho, conheço as peças e sei como são viu?
#AdaGuerreira

aguardando a segunda postagem.