RSS

Favoritas de 2010

2010 foi um ano muito bom e movimentado, errei muito, mas que não erra né? A melhor parte são as coisas que ganhamos com os erros: o aprendizado. Aprendi muito, cresci muito como pessoa, mas aqui no blog ficamos 6 meses parados, maaas 6 meses ativos e queria lembrar vocês das postagens que eu considero como melhores (depois vocês podem dizer a que vocês gostam mais).Acho que devia começar com uma postagem que eu realmente adoro Fantástico mundo de Ada, eu sei que foi em 2009, mas em várias outras postagens seguintes que eu fiz eu me referi a ele - meu mundo - inclusive na postagem O mundo da imaginação, outra também que eu gostei, onde mostrei um texto totalmente sem nexo que escrevi quando estava na 4ª série, ri muito com ele. Em fevereiro escrevi uma postagem chamada Se eu fosse imaginando como eu seria em cada profissão (algumas profissões, na verdade). Outra postagem foi Meus antigos e falecidos animais, tive que dividir em 2 partes, e gostei muito do resultado. Agora as minhas preferidas mesmo, são o post em que eu contei o meu desmaio sem motivo e inesperado na sala de aula ("Eu vou desmaiar".. pun!) e a postagem em que eu contei todas as coisas que aconteceram de errado quando eu e meu irmão inventamos de fazer um bolo com casca de banana (O que não pode acontecer na sua cozinha), bom demais.
Espero que tenham gostado, não sou muito boa para fazer retrospectivas, essa foi a melhor forma que encontrei para relembrá-los do que aconteceu nesse ano.
Ah, minha próxima postagem irá ser sobre a estadia de 3 dias dos meus primos aqui em casa. Beeijos.

5 COMENTÁRIOS:

Gleice Ribeiro. disse...

Awn, parei para ler as postagens da sua retrospectiva. Achei uma fofura seu blog, estou te seguindo aqui.
(Eu moro em Natal também) 2 beijos! :)

julia karen disse...

kkkkkkkkk` a do bolo com seu irmão é a minha preferida !! estou aguardando a postagem sobre a ida dos seus preimos a asua casa ! certeza que vou rir muiito ! bjss priima saudades !

Marie Raya disse...

Eu adoro o 'Eu vou desmaiar...pun' haha. Ada, adorei a ideia do teu post, super criativa a ideia de você colocar suas melhores postagens aí. Queria agradecer muuuito os seus elogios e a sua presença lá no meu blog desde o início - já que dia 9 ele completa um ano. Obrigada por ser sempre fofa e atenciosa e nunca mais pare de postar aqui! Beijão :*
PS: 3° comentário do ano, ae! haha

Anna Beatriz disse...

hahahahahaha tipo, a maior parte das suas postagens favoritas eu quem dei a idéia, queria nem dizer. Saudades de você gatinha! beijos

natx disse...

"Vem que eu sou gostosa, tenho cara de cotoca. Vem que eu sou gostosa, tenho cara de cocota. Eu sou uma menina muito linda pra dedéu, e INHENHO um piercing no umbigo... Se voce nao tá satisfeita olha só o meu olho, o meu olho..."
VIDA LONGA AO "Cara de Cotoca"! =) kkkkk