RSS

Interrogações

Sabe aquele dia que você para e começa a brizar?
- Sim Ada, mas o que danado é "brizar"?
Brizar, para quem não sabe, é tipo "voar", ficar parada pensando e "voar" nos seus pensamentos, gírias malucas que eu aprendo com minhas amigas.
Um dia desses, como muitos, eu brizei muito. Comecei a me perguntar por que eu abria a geladeira e ia beber água no bebedouro? Meu pai responderia que era para gastar energia, mas eu não sei. Deve ser para sentir o cheirinho da comida guardada (?), para pensar (mesmo não fazendo sentido algum) e podem ser criadas várias outras hipóteses, mas acho que a principal é que eu sou louca (se for só eu que faço isso vou me sentir mais louca ainda).
Queria saber por que eu não consigo usar uma borracha até o final, por que sempre que estou perto de acabar ou eu perco (afinal ela já está bem pequena e saltitante) ou o ano letivo termina.
Depois dessas perguntas, me veio várias outras à mente: por que bocejamos quando outra pessoa boceja (no meu caso só precisa falar a palavra que eu já começo), por que ninguém dá atenção ao professor de religião, por que rabiscamos a última folha do caderno, por que eu guardo minha folha de adesivos e nunca uso eles, por que batemos no controle quando a pilha está fraca...?
Por quê? Um dia alguém me responde.

15 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

Um dia vc vai postar sobre eu nunca ter gasto minhas folhas de adesivos. Tbm nunca acabei uma borracha, e acho que vc é louca tbm.Bocejei kkkkkkkkkkkkk morri de rir, beijos!

T. disse...

São as grandes questões da vida... se alguém um dia for capaz de respondê-las. Salvo, talvez a do bocego, todos morremos. 0.0
abuahuahuahuha
bjooo

Gab Irala disse...

Eu sempre antes de dormir, fico "brizando" haha.
Eu também guardo várias folhas de adesivo, que eu sei que nunca vou usar. shsaushuah

E ah! vou fugir não, momento estresse com a família já passou! (:
Beijo beijo.

Yasmin Pinheiro disse...

Acho que são questões meio complicadas demais pra se responder...
eu tbm nunca acabo uma borracha :'(

Júlia Karen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

aushaushauhUAHSUAHSUAHSUH Aaahh mas essa da geladeira eu faço MUITO! ^^

:*

Jamille disse...

é, eu também ando muito ~~brizando~~ esses dias.. Haha

Eu também não consigo terminar uma borracha, abro a geladeira pra pensar.. Também estou esperando uma resposta pra todas essas coisas.

comentário sobre meu blog: Obrigada, Ada!

Jeferson Cardoso disse...

Oi Ada! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Obs. O que é Cotoca?

Letícia Barreto disse...

Babyy, amei o texto.
Eu também bocejo só em falaram a palavra, também abro a geladeira pra pensar, também risco a última página (as três ultimas, na verdade), também não dou atenção ao professor de religião, também não gasto os adesivos e também bato no controle. Um dia desses, alguém nos responde.
Beijão, filha linda *;

Yasmin Pinheiro disse...

hahaha, não tenho problemas nada!

Thaís A. disse...

E depois de ler esse post eu me pergunto: Será que a Ada tem problema? UAHESUEHUSHEUSH, brincadeira :B

Vítor Teixeira disse...

E pq a Cláudia tinha que sentar lá? Porque não podia ser em outro lugar?? Mistérios da vida .-.

Unknown disse...

Ou não. Talvez você passe sua vida sem essas respostas. Há tantas perguntas que parecem não terem respostas, mas as mesmas se encontram nas mais simples observações e lógicas, mas o ser humano prefere acreditar que há um mistério enorme por trás disso. Creio que o que é misterioso se torna bem mais sexy. Huuum. :9

Anônimo disse...

Me diz quem não é louco? bom eu falo sozinha andando na rua. Fico rindo de mim mesma... A vida é assim, nem tudo tem explicação, se tivesse seria sem graça. Bjs

Anônimo disse...

"E pq a Cláudia tinha que sentar lá? Porque não podia ser em outro lugar?? Mistérios da vida .-."

RI MUITO KKK

[aguardiadememorias.blogspot.com]