RSS

Interrogações

Sabe aquele dia que você para e começa a brizar?
- Sim Ada, mas o que danado é "brizar"?
Brizar, para quem não sabe, é tipo "voar", ficar parada pensando e "voar" nos seus pensamentos, gírias malucas que eu aprendo com minhas amigas.
Um dia desses, como muitos, eu brizei muito. Comecei a me perguntar por que eu abria a geladeira e ia beber água no bebedouro? Meu pai responderia que era para gastar energia, mas eu não sei. Deve ser para sentir o cheirinho da comida guardada (?), para pensar (mesmo não fazendo sentido algum) e podem ser criadas várias outras hipóteses, mas acho que a principal é que eu sou louca (se for só eu que faço isso vou me sentir mais louca ainda).
Queria saber por que eu não consigo usar uma borracha até o final, por que sempre que estou perto de acabar ou eu perco (afinal ela já está bem pequena e saltitante) ou o ano letivo termina.
Depois dessas perguntas, me veio várias outras à mente: por que bocejamos quando outra pessoa boceja (no meu caso só precisa falar a palavra que eu já começo), por que ninguém dá atenção ao professor de religião, por que rabiscamos a última folha do caderno, por que eu guardo minha folha de adesivos e nunca uso eles, por que batemos no controle quando a pilha está fraca...?
Por quê? Um dia alguém me responde.

15 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

Um dia vc vai postar sobre eu nunca ter gasto minhas folhas de adesivos. Tbm nunca acabei uma borracha, e acho que vc é louca tbm.Bocejei kkkkkkkkkkkkk morri de rir, beijos!

T. disse...

São as grandes questões da vida... se alguém um dia for capaz de respondê-las. Salvo, talvez a do bocego, todos morremos. 0.0
abuahuahuahuha
bjooo

GaB. disse...

Eu sempre antes de dormir, fico "brizando" haha.
Eu também guardo várias folhas de adesivo, que eu sei que nunca vou usar. shsaushuah

E ah! vou fugir não, momento estresse com a família já passou! (:
Beijo beijo.

Yasmin Pinheiro disse...

Acho que são questões meio complicadas demais pra se responder...
eu tbm nunca acabo uma borracha :'(

Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

aushaushauhUAHSUAHSUAHSUH Aaahh mas essa da geladeira eu faço MUITO! ^^

:*

Jamille disse...

é, eu também ando muito ~~brizando~~ esses dias.. Haha

Eu também não consigo terminar uma borracha, abro a geladeira pra pensar.. Também estou esperando uma resposta pra todas essas coisas.

comentário sobre meu blog: Obrigada, Ada!

jefhcardoso disse...

Oi Ada! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Obs. O que é Cotoca?

Letícia Barreto disse...

Babyy, amei o texto.
Eu também bocejo só em falaram a palavra, também abro a geladeira pra pensar, também risco a última página (as três ultimas, na verdade), também não dou atenção ao professor de religião, também não gasto os adesivos e também bato no controle. Um dia desses, alguém nos responde.
Beijão, filha linda *;

Yasmin Pinheiro disse...

hahaha, não tenho problemas nada!

Thaís A. disse...

E depois de ler esse post eu me pergunto: Será que a Ada tem problema? UAHESUEHUSHEUSH, brincadeira :B

Vítor Teixeira disse...

E pq a Cláudia tinha que sentar lá? Porque não podia ser em outro lugar?? Mistérios da vida .-.

Enrique Coimbra disse...

Ou não. Talvez você passe sua vida sem essas respostas. Há tantas perguntas que parecem não terem respostas, mas as mesmas se encontram nas mais simples observações e lógicas, mas o ser humano prefere acreditar que há um mistério enorme por trás disso. Creio que o que é misterioso se torna bem mais sexy. Huuum. :9

Com Anny Maverick disse...

Me diz quem não é louco? bom eu falo sozinha andando na rua. Fico rindo de mim mesma... A vida é assim, nem tudo tem explicação, se tivesse seria sem graça. Bjs

Anônimo disse...

"E pq a Cláudia tinha que sentar lá? Porque não podia ser em outro lugar?? Mistérios da vida .-."

RI MUITO KKK

[aguardiadememorias.blogspot.com]