RSS

A saudade

Tava lendo meus e-mails e tinha um de Mayara Cunha e era de perguntas e respostas, e uma delas perguntava "pior sentimento do mundo", e ela respondeu "saudade".
Tenho que concordar com ela, a saudade é muito ruim. Aquela vontade de encontrar com aquela pessoa e não poder. Aquilo que nos faz chorar e apertar o coração.
Três amigas minhas saíram da escola, uma foi fazer intercâmbio e as outras duas reprovaram. Como é ruim, parar de ver aquelas três pessoas todos os dias do teu lado. Aí minha mãe fala: "Você pode fazer outras amizades, Ada", mas nunca são iguais né? Só sei que tô louca para que elas voltem a sentar do meu lado.
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos,
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam,
mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas
e nos marcam para sempre."
Cecília Meireles

Gente, hoje eu não desmaiei \o/ beeijos.

4 COMENTÁRIOS:

Mayara Cunha disse...

SEI BEM COMO É!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS DO QUE BEM.

João Bertonie disse...

Saudade dói pacaramba mesmo.
Fere o coração.

Marie Raya disse...

Aee Ada, não desmaiou! Mais 24 horas, HUASHUASHAUSUAHS!
Caramba, saudade é tão ruim as vezes né? Mas as vezes é bom. Nos faz ver o quanto realmente gostamos de alguém. Minha mãe vive me dizendo coisas desse tipo. 'Marie, amigos a gente faz em todos os lugares'. Ela tem razão. Mas nem todos eles são eternos, muito menos verdadeiros. Existem pessoas insubstituiveis. Adorei o post, lindo demais, e aah, obrigada pela visita e comentário, adorei!
beijão :*

Anna Beatriz disse...

Saudades enoooormes das meninas e de Inha tbm =[
beeijos