RSS

Insônia

Nunca sofri desse problema chamado insônia, achava que era a única coisa que eu nunca ia ter na vida (além de câncer, espero). Mas nos últimos dias, desde o começo das aulas, eu ando tendo muita insônia. Nas férias não ligava muito para hora que ia dormir, às vezes trocava o dia pela noite, já que de noite ninguém me tira do computador. Mas agora que voltei para as aulas ainda não me acostumei a dormir de 10h, antes eu tinha liberdade para definir a hora melhor para cair na cama (tipo 2, 3, 4 horas da manhã, e era legal), mas agora, além de perder o final de "Viver a vida", ainda tenho que dormir sem sono.
Nas minhas noites de insônia escuto música, leio um livro, leio a bíblia, jogo "cobrinha" no celular da minha mãe, serro as unhas, penso em postagens, penso mais um pouco, imagino milhões de coisas acontecendo e só depois de mais de uma hora, o bendito sono vem. Depois na sala fico morrendo de sono. Preciso ajustar meu relógio biológico. Ah, e para completar, quando finalmente meu sono começa a regular, vem o carnaval e tenho 5 dias para dormir e acordar tarde (é bom mas terei de novo insônia na quinta-feira).

Não escrevi a coisa mais produtiva hoje, mas não tenho tempo agora para escrever a coisa produtiva que tenho na cabeça hoje, posto amanhã. Beeijos.

6 COMENTÁRIOS:

Marie Raya disse...

Interessante e curioso. HAHA. Nunca tive insônia, e também tenho essa sensação de que nunca terei D:
Beeeeijo :*

(6) capreta disse...

acho que o nosso problema de insônia foi o horário louco de dormir nas férias! o corpo não tá acostumado a acordar cedo e la la la, mas rapidim entraremos na linha de novo! rs

beeeijos! (:

Anna Beatriz disse...

É A TREVA! também tô com esse problema, mas já tô me acostumando ;*

Anna disse...

Tô sofrendo desse mesmo mal. Não durmo bem desde segunda, quando as aulas começaram. O pior é que o sono no dia seguinte é tanto que eu não aguento, preciso dar um cochilo a tarde. Eu tava tão cansada ontem que minha mãe até me deu um calmante, pra ver se eu dormia mais cedo. Nem isso funcionou, meia noie e eu lá, ligada, lendo e esperando o sono vir.
E o carnaval agora, dá-lhe mais noite sem dormir.
Beijos

Mayara Cunha disse...

você descobriu isso sozinha? parabéns!
brinks, Adinhãn >.< aam, eu NUNCA tenho problema pra dormir mesmo, né? cê sabe. Durmo a qualquer hora, em qualquer lugar, de qualquer jeito q
suahushuahsuas, boa sorte no carnaval xD
tu vai pra bonfa?
amovocê*

Bruna Trindade disse...

Menina, nem me fale. A insônia tem me visitado ultimamente. Minhas olheiras que o digam...¬¬