RSS

'Por onde andei'


Sabe aquela música de Nando Reis? "Por onde andei"? É, então, um dia desses eu parei para me perguntar sobre esse trecho: "Como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança."
Pode parecer leseira minha (e é mesmo), mas fiquei imaginando que lembrança seria essa que deixaram em um carro. Porque se roubaram o carro como deixaram uma lembrança? Daí depois eu pensei que poderia ser uma lembrança não material mas física (sei lá, um machucado, um tiro, algo do tipo) ou até mesmo sentimental (a mais lógica, eu acho).
Me lembro de uma história que algum dia alguém me contou (verídica) de uma mulher que foi roubada e o ladrão levou o carro e ainda levou a filha dela, mas depois conseguiram resgatá-la. Nesse caso foi uma lembrança ruim.
O que vocês acham? Qual que é a lembrança? Pena que não tenho como falar com Nando Reis.

4 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

uma lembrança em termos de sentimento! foi ruim ter o carro roubado, e isso permenece na memória do sujeito até hj!
* não permanecerá na sua :D

ps: adoro essa musica!

Mayara Cunha disse...

também adoro essa musica!
eu acho que tem que considerar a musica como um todo xD
talvez não tenha sido UM CARRO meixmo. vai saber.
quem entende nando reis?

beijos!

Unknown disse...

NANDO LINDO! *_* kkkkkkkk Eu nunca procurei entender as músicas dele, são bem estranhas, apesar de perfeitas. [?] Mas acho que nesse caso, ele quis dizer que até coisas como o roubo do carro deixa lembranças, de tão importante que a pessoa é(pra quem ele escreveu a música). Bom... vai saber né +_+

Beeijos

Anna Beatriz disse...

Nunca me perguntei isso apesar de adorar essa música =P