RSS

Carta 2#

"Senhor, meu pé está sarando aos poucos, mas já me acho boa o suficiente para andar sem ti. Nunca serei, Senhor. Continuo precisando da sua ajuda. Não posso, nem quero dar mais um passo sem ti. Como diz em Provérbios 20:24: "Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor. Como poderia alguém discernir o seu próprio caminho?". Dirija os meus caminhos!
Hoje ouvi mais de ti, descobri onde te achar. Mesmo sem conhecer tua voz é por ela que eu quero ser guiada e mesmo sem conhecer teu rosto, quero te reconhecer em todos os lugares. Hoje te sinto, verdadeiramente, aqui ao meu lado. Não preciso mais de provas do quanto me ama, posso sentir apenas ao analisar parte do meu dia.
Quanto mais me achego a ti, mais necessito a sua presença. Te chamar de amigo seria pouco. Pai, é assim que eu me sinto agora: sua filha."

Quase 3 meses depois eu apareço do nada no blog né? Desculpem mas essa ano tá difícil para mim, #VidaDePré. Mas como todo post sempre "prometo postar mais frequentemente", mas vou tentar.
Tem uma novidade, agora estou em uma parceria no Blog mais bonito da Cidade! É muito bom, engraçado, acho que vocês vão gostar muito :) Visitem ele também. Beeijos.

5 COMENTÁRIOS:

Mayara Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Cunha disse...

own, que saudade do Cara de Cotoca. :/

beijo, linda.

Davi César disse...

Ada eu te amooooooooo!!!

Kaazinha Yamauchi disse...

nossa blog muito lindo, adorei!
beijo káh

Carolina Medina disse...

É bom dar uma postadinha rápida só pra dar um oi e matar a saudade das leitoras haha, boa sorte nos estudos :)