RSS

Carta

Senhor, eu não sou muito boa na fala, acredito que escrevendo eu me expresso melhor, talvez porque assim eu posso apagar e reescrever, talvez porque com as palavras não se muda de tom, ela soam mais leves, no máximo letras maiúsculas, mas não provoca mudanças tão grandes assim.
Queria pedir perdão pela independência, por querer achar que sem você eu sou alguma coisa útil, me enganei. Pedir perdão por colocar a minha vontade acima da tua, por ter me perdido no meio do caminho, por achar que minha pequinês fosse grande demais.
Quero voltar ao primeiro amor, onde te encontrei, voltar ao tempo em que eu dizia que a tua presença me bastava. Ela ainda me basta, Senhor. Preciso ouvir tua voz, tenho falado muito e pouco tenho ouvido de ti. Tenho que aprender a calar? Onde devo procurar tua voz?
Como uma criança que está com pé o engessado e precisa de muletas eu preciso de ti, não quero sair pulando pela casa sem elas, posso cair. Se eu tiver que cair quero estar contigo ao meu lado, para você me levantar e cuidar do meu pé, mais uma vez.

Espero que tenham gostado, precisamos aprender mais de ti Senhor.
Beeijos, God bless.

5 COMENTÁRIOS:

Mayara Cunha disse...

já tava com saudade.

Anna Beatriz disse...

que lindo! Gostei muito gatinha :)

Júlia Karen disse...

Adiinha priima LIINDA, você é uma benção em minha viida, você é pedra preciosa no reino de Deus Te amoo
Continue perseverando no senhor !!

Bjokass

Candy Medina disse...

Amém.

H. disse...

que texto lindo *-*
sabe, tambem estou precisando disso !!

beijos;*