RSS

Cantadas bregas

Selecionei para vocês as melhores (ou piores) cantadas. Depois de uma longa pesquisa pelas comunidades do orkut, twitters e sites mesmo, aí vão as mais lindas cantadas:

Cantadas com o pai dela:
  1. "Se pai é ladrão?"; ela diz: "Não por que?"; "Porque ele robou o brilho que o Ronaldo tinha no Corinthians e colocou no seus olhos".
  2. "O seu pai é dono da Infraero?"; ela diz: "Não."; "Então quem é que construiu esse avião?"
Cantadas com diálogo:
  1. "Você tem uma caixa de lápis de cor?"; ela: "Não, por que?"; "Tava querendo colorir a nossa amizade".
  2. "A gatinha mais linda da festa está disponível?"; ela: "Está sim!"; "E cadê ela?".
Cantadas bem diretas:
  1. 80ação, 20 ver. 60 no meu colo e 70 me beijar. Já rezei 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4, porque você é 100sual.
  2. Me derreta, me coloque numa calta de chocolate e me chama de chantilly.
  3. Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida.
Cantadas fatais:
  1. Princesa, você tem um reinado eterno no meu coração.
  2. Meu Deus! A monarquia voltou? Acho que estou vendo uma princesa.
  3. Eu estava olhando sua etiqueta. Como eu imaginava, tu foi feita no céu.
  4. Olá, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de "Lindo", porque perdi o "Ar" quando te vi.
Cantadas "você é":
  1. Você é o botijão de gás do meu fogão.
  2. Você é o adubo na minha horta.
  3. Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça.
  4. Você não é janelinha do msn, mas chamou minha atenção.
É isso aí galera, meu estoque acabou. Beijos, 100suais.

19 COMENTÁRIOS:

Mayara Cunha disse...

'Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça'



kkkkk, beijos!

Anna Beatriz disse...

"Você tem uma caixa de lápis de cor?"; ela: "Não, por que?"; "Tava querendo colorir a nossa amizade".
"Olá, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de "Lindo", porque perdi o "Ar" quando te vi."
"Você é o botijão de gás do meu fogão." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitoo! a do Arlindo fui eu quem contei kkkkkk mas essa do botijão é pra receber um tapa na cara mesmo, chamou a mulhé de gorda!
beeijos 10tação :*

Gab Irala disse...

Ai nao sei nem qual é a pior viu?
ashuashsauashasuhasu
Adorei (:
1beijo.

T. disse...

Já ouvi uma mais ou menos assim:----Seu pai trabalha na Ortobom?
- Como?
- Que coxão hem?

hauahuahuhauhuahuhuahauh
poxaa, a do Arlindo é mto profunda...
bjooooo

Davi Severiano disse...

O Cara de Cotoca já teve posts melhores ¬¬ Qual será o assunto do próximo? Justin Bieber?
































































Dá ideia não, Davi O_O

Unknown disse...

A mais péssima e eu ri bastante foi:

"O seu pai é dono da Infraero?"; ela diz: "Não."; "Então quem é que construiu esse avião?"
Mas essa tá mais pra um homem gay, não acha?
"Me derreta, me coloque numa calta de chocolate e me chama de chantilly."
Nossa, realmente os homens não tem criatividade ¬¬
Adorei a postagem flor. Amei. *-*



Kissus ;*

Anna Vitória disse...

ai que ruiiiiiiiiiiiiim!
E pensar que eu já levei essa do brilho dos olhos! Mas foi um pouco diferente, eu passei em frente a uma construção (óbvio) e só ouvi: "Óculos bonito, hein, moça, é pra não me cegar com o brilho dos seus olhos?"
Meu professor diz uma ótima:
"Tá esperando o ônibus? Porque você tá no ponto!"
Vergonha alheia.
beijos

~ AnaaCaarla disse...

IUHASUIAHSUIAH' adorei o "arlindo" :B, pra variar adinha aquela musica é de Los Hermanos *-*

Áurea Oliveira disse...

Oi Ada! Mil desculpas por demorar tanto pra responder seu comentário. :( Andei muito ocupada nas últimas semanas.
Eu ri muuuuito dessas cantadas! Hahahaha Não conhecia nenhuma dessas! As fatais são as melhores HAUAHAUHA

Unknown disse...

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAA HORRÍÍÍÍÍÍVEIS! Adorei seu cometário: "Também não quero que todo mundo fique morrendo de chorar porque essas crianças morreram, mas acabem um pouco com a hipocrisia de dizer que se importam."

Falou tudo.

Thaís A. disse...

HAHAHAHAHAHA, "A gatinha mais linda da festa está disponível?"; ela: "Está sim!"; "E cadê ela?" isso não é uma cantanda, tá mas pra um fora, tadinha! hahaha

Iasminne Fortes disse...

não sei o que o chocolate tem a ver com a páscoa, mas sei que os chocólatras agradecem haha!
=**

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Não, ainda tô em estado de choque. Não sei se me acabo de rir ou de chorar por tanta breguice.hahahaha

Bjooo Ada!
=*

Ana Júlia disse...

kkkkkkkkkkkkk, ri muito. Adorei ;)

A pior que já ouvi foi essa:
ele - Você come rato
* - Não. o.õ`p q ?
Ele - Pq vc é uma Gata!

gostei dessa postagem. Qualquer dia posto umas no meu blog.rs

Rodryggos Filé disse...

Esta do bitijão éh pior que a do Fusca...vc éh o parachoque que faltava no meu fusca...

Anônimo disse...

essa eeh o óóó:
vc eeh o sol que ilumina minha praia!!!!!rsrsrsrs!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr.hahahahahahahahahahahahahahahahah.

Anônimo disse...

kk que cantadas maiis brega q jáa viim rsrsrs..

Anônimo disse...

kk que cantadas maiis brega q jáa viim rsrsrs..