RSS

Recomeçando :)

Muita, muita, muita felicidade em estar voltando com o blog, galera. Depois de 6 meses e 4 dias sem postar, o Cara de cotoca volta \o/. Do mesmo jeitinho de antes, quer dizer, bem melhor. Queria agradecer por todo carinho de vocês, por todos comentários, tweets e até mesmo visitas (eu estava sempre de olho no contador). Passei de ano, entrei para o grêmio da escola, estou trabalhando no mês de dezembro (preciso de dinheiro para as férias, né?), entrei para a academia (mas já saí, kkk), o Senhor anda a cada dia se revelando e crescendo mais na minha vida e por isso tenho sido ainda mais feliz. Queria mudar o template, mas como não consegui ninguém para fazer, dexei para depois, porque fiquei de férias ontem e não queria demorar para postar.
Para recomeçar queria me redefinir, principalmente para os novos seguidores, mas acho que vocês já notaram (pelo perfil que eu escrevi aqui do lado) que eu não consigo, por isso colocarei aqui um texto que uma tia minha (quase mãe) escreveu para mim.

Um canto para uma princesa Ada
Os olhos são duas lagoas azuis, que se confundem com o céu. Os cabelos são cachos cor de mel, emoldurando as faces rosadas. Mas o sorriso de dentes brancos e iguais é o que prende a ela o nosso olhar. Ela é Ada. Um “D” de doçura entre duas vogais. Três letras, um nome pequeno, que não conseguem traduzir tudo o que ela é.
E ela é mais do que apenas beleza e meiguice, ela é tudo o que uma mãe pode querer na vida, É uma menina responsável, mas leve no seu fazer diário. É prestativa e solidária, mas sem nenhum traço de vanglória ou exibicionismo é amiga de todos, mas tem seus próprios princípios, centrados em Deus e na bíblia e nada a influencia no sentido de ser infiel a isso. É inteligente e criativa, mas suas qualidades não lhe trazem orgulho, pois Ada tem a humildade das pessoas simples, e não tem ideia do quanto é especial.
Em casa ela está sempre pronta a ajudar, feliz e amável, fazendo sempre o melhor possível, com muita alegria.
É obediente, generosa, organizada, compreensiva. Nunca cobra, nunca reclama e sempre acha um jeito de ajudar e de consolar. Seu abraço é quente e apertado; sua presença é mansa e agradável; seu sorriso é franco e belo. E toda vez que eu chamo seu nome ela derrama sobre mim o seu olhar azul e o meu coração se enche de satisfação por ser sua mãe, por amá-la e ser amada por ela.
Amo você Ada! Você é um grande presente de Deus para todos nós!

Espero que tenham gostado, estava com muitas saudades de vocês, desculpa o post tão grande, mas é para matar a saudade. Beijos.

12 COMENTÁRIOS:

leticiabarreto disse...

"E toda vez que eu chamo seu nome ela derrama sobre mim o seu olhar azul e o meu coração se enche de satisfação por ser sua mãe, por amá-la e ser amada por ela."

Concordo com o texto. Você é linda. E não digo só por fora, chega a ser mais linda ainda quando a gente vê o lado de dentro. Eu te amo, sabia? (L)

Marie Raya disse...

AAAAAAAAAAADA, que lindo post! Meu, estou super feliz por você estar de volta. Senti falta do seu blog e da sua presença - desde o começo - no meu blog. Achei lindo o texto da sua tia, uma gracinha. Você sabe que sempre estarei aqui, beijão :*

Raniere e Paulinha! disse...

Filha, vc é linda! seja uma Princesa comportada e use sua página e seus dons para edificar a sua vida e dos seus seguidores (que seu aprender a mexer aqui, vou ter a honra de seguir). o Senhor te abençôe em cada passo. Bjo. Tio Rani.

Kah Araujo disse...

Liiiiindo amei *-* doidaa p ler oq vc vai aprontar nos proximos posts =D bjão

natx disse...

Lindaaa! Finalmente voltou com o blog, sei como voce gosta =) amei o texto, que com certeza veio de tia socorro ne? ahahaha

"Um 'D' de doçura entre duas vogais."
Aahahhaha.
Te amo Adinhaa! Quero continuar crescendo em Cristo contigo!
Um beijo

Thaís A. disse...

Que texto lindo da sua tia! E que alegria de você ter voltado, mesmo :D
Fico feliz por você Ada, e mais ainda por estar ao lado de Deus. É maravilhoso, né?

Anna Beatriz disse...

Oi sua feia! Só Deus sabe a felicidade que eu fiquei quando antes de alguam das provas você falou : Já tenho um post pronto, até digitado. Fiquei muito feliz, senti uma falta imensa do caradecotoca. Esse dilema do templete é um caso sério em nossas vida hein?
Tia Socorro tem um dom incrível com as palavras, ela soube definir bem o que você é, uma pessoa realmente abençoada! Ela devia fazer um blog também :D
Ei, boas férias, dá pra acreditar que estamos no pré ? pra mim ainda parece algo distante, mas ao mesmo tempo tão perto.
te amo sua feia!

@marcosvolk disse...

Que bom que você passou de série e voltou pro blog *O*
tudo de bom pra você! ;)

Mayara Cunha disse...

Adinhaa!
Que bom que está de volta, já tenho algumas risadas garantidas, haha. Adoro!
E tipo, esse texto de tia Socorro conseguiu te definir direitinho mesmo. Quem vê e não conhece, pensa até que é exagero, mas, own, nao é.. Haha!

Lindona, saudade demaissss!
Te amo!

Tary disse...

Ada! Que bom que está de volta e bem, seja muito bem vinda de volta à blogosfera (: E esse texto? Lindo demais! Eu teria chorado horrores se fosse pra mim. Beijos :*

Anônimo disse...

CARACA! Quando Anninha falou que o caradecotoca estaria de volta, eu surtei de alegria aqui, m. bem! *-* . Ah, eu amei o post de recomeço e que texto lindo o que sua tia fez, Adinha.
Beijos, sua linda que eu amo bastante.
Amanda de Carvalho.

Marcão disse...

Ada !
muito bom vc ter voltado a postar no blog !!
continue postando que sempre vou estar lendo !!