RSS

#PrimosNaCapital #AdaBabá (2ª parte)

2° dia (matinê)
A segunda-feira começou bem cedo, fui acordado em alto estilo: “Adinha dorme com um dinossauro! Kkkkkkkk”. Foi bem animador, pode acreditar, os três ao redor da minha cama dizendo: “Você dorme demais Adinha”, o problema é que Adinha ainda estava com sono.
Me arrumei para irmos ver a Ponte Newton Navarro de carro. Depois íamos ao Parque das dunas, mas estava fechado, então fomos para o shopping porque ninguém aguentava o calor. Se você achou que todo esse percurso de carro foi tranquilo se enganou. Eles brigavam e pediam água o tempo todo, ainda bem que minha mãe tinha levado uma garrafa térmica gigante. Chegar ao shopping foi tranquilizante, mas só o clima, porque eles continuaram elétricos. Eles simplesmente AMARAM a escada rolante, queriam fazer de tudo para passar por ela. Enlouqueceram com a coroa do Burger King e adoraram o sorvete que meus pais deram para cada um (e para mim, hahaha). Quer dizer, menos Gustavo, porque que queria outro.
Quando chegamos em casa já estava mais que na hora de almoçar. A deliciosa linguiça de frango da minha mãe já estava pronta e a feijoada também. Ajudei-a colocar o prato de cada um e chamamos todos. Ao sentarem-se à mesa e verem a linguiça no prato não foi muito agradável, tivemos que convencer aos três que linguiça de frango não é picante, até eles comerem tudo. Quer dizer, como sempre só Guga que comeu tudo mesmo.
A tarde voltamos para o shopping só para comprar os ingressos do cinema, só Guga e Emanuel, e só eu e Papai. Quem dera ser só isso. O clímax do desespero foi quando eu e meu pai estávamos falando com a atendente do cinema (preocupados, pois a compra não estava dando certo porque precisaria da certidão de nascimento dos meninos) e ao olharmos para o lado e ver duas crianças (estilo o programa da Super Nanny) correndo de um lado para o outro rasgando tudo que é panfleto do cinema. Foi realmente desesperador.

A postagem tava ficando muito grande por isso não quis cansar vocês com a noite também, por isso o período "diurno" (kkkkk) fica para a próxima postagem.

6 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

se tem uma coisa que eu não tenho paciência é pra ser babá! beijos!

Thaís A. disse...

ah, que fofa! realmente, como a Anna disse, eu não teria paciência pra isso não!
Coroa do BK é tão lecau hahaha

Marie Raya disse...

Meu almoço de todos os domingos é BK, ando até enjoada daquela coroa, haha. Seus primos rendem MUITAS risadas! Beijão :*

H. disse...

own *--* você dorme com um dinossauro ! UHAUHASUHASU
Sua cidade é muito linda mesmo, espero voltar um dia para Natal !!
Espero que se divirta com seus primos.

beijos;**

Carolina Medina disse...

Ahhh, queria ter essa paciência com crianças!
Mas que lindos, é nessas horas que a gente dá valor pras coisas simples tipo, uma escada rolante, haha :)

beeijos, God bless!

Tary ♥ disse...

Eu amo meus primos, sempre gosto de ficar mimando e babando nas travessuras e gracinhas. Um deles já quase botou fogo na casa literalmente, acredita? Eles são danados, mas uns amores.
Beijo!