RSS

The end.

Tá, estou sendo dramática com esse título, mas realmente é o fim. Não estudei o suficiente para tirar as notas que meus pais mereciam ver no meu boletim, nem o que eu deveria tirar. Já chorei muito e faz um bom tempo que meu pai me deu essa ordem: "delete seu blog". Claro que foi logo depois que eu lhe mostrei minhas notas.
Ele tinha/tem toda a razão de me deixar de castigo pelas notas, mas logo o meu blog? Apostem: o blog é única coisa, além do twitter que também tá meio abandonado, que eu faço no pc (que aliás mal faço, já que fazia tempo que não postava).
Amo isso aqui, isso é meu hobbie, meu depósito de criatividade, meu recanto, o meu orkut, umas das minhas felicidades, um dos causadores dos meus sorrisos diários, um lugar que eu nunca imaginava que se tornaria tão importante.
Minha lista de postagens, meus sonhos e planos, amizades incríveis que eu fiz aqui, conselhos que ganhei, comentários que me fizeram rir, refletir e refletir mais um pouquinho, tudo isso fica guardado, sempre. Nem dançar, nem atuar, nem cantar, nem nenhuma outra arte me trouxeram mais alegria do que escrever no Cara de Cotoca. Meu irmão está de prova de quantas vezes já pulei nessa cadeira quando dei um F5 e recebi mais um comentário.
Vocês não tem noção da minha felicidade ao comentar no Soo-contagious e ser respondida por Anna Vitória, pela primeira vez. Enlouquecer quando recebi um selo de Marie Raya do Is The Top. Ter vontade de abraçar cada um pela fofura e carinho.
Morrer de rir com os comentário de Thaís do Be Glad of Life, e se identificar completamente com o pensamento de Candy Medina do O Limão doce. Conversar com a fofa da Áurea do This is... fashion baby! . Ter uma blogueira super mara no seu colégio e você conhecê-la, como a Fernanda, do Misto pop.
Gente, isso é incrível. E eu vou sentir muita falta dessas blogueiras, no meu café da amanhã. Essa blogosfera é muito mais que um monte de palavras.
Vou tentar acompanhar ainda os blogs, mas sabe aquela empolgação de antes? Só se tem quando você também tem um blog. O Cara de Cotoca estará desativado por tempo indeterminado, até eu recuperar minhas notas ou ficar de férias.
A postagem das décadas vai ter que esperar mais um pouco, mas infelizmente foi o que mereci né? Vocês não tem noção como é/foi difícil escrever isso aqui, choro só em pensar que vou acordar amanhã e não vou poder postar. Mas tudo bem, tenho que parar de chorar, obrigada por tudo que fizeram por mim. Todas as críticas, né Michel Furquim? Obrigada. Não posso esquecer da T., do Não sou Erudita, da Bruna Trindade, do Pedaços de Lucidez, da Anny Maverick, do WTF!?.
Mas não posso esquecer das minhas leitoras fiéis: Inha e Anninha. Inha, do A guardiã de memórias e Anninha, do About Anninha. Elas foram as minhas principais incentivadoras, aquelas que quando só tinham 2 comentários nas minhas postagens eram delas, elas que me aguentavam falando 24 horas sobre blogs. Anninha me dando idéias e brigando comigo por elas. Obrigada meninas, amo vocês.
Postagem grande né? Mas é a última, entendam. Adoro vocês.

18 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

Nem achei que tenha ficado tão grande assim. Nossa, super triste você ter que ficar sem postar, lembro dos seus olhos inchados do dia seguinte a terrível frase do seu pai.Não vou mais ficar pensando em títulos de postagens pra você ou gritando : NÃÃO!QUEM VAI POSTAR SOBRE ISSO SOU EU! Engraçado que você fala de todos os outros blogueiros menos de mim e de Inha, suas leitoras fiéis desde o começo -Ciúmes modo on. u-u
Ahh tudo bem, tõ triste com isso. Beijos, aguardo já anciosa o retorno do cara de cotoca. beijos

Carolina Medina disse...

Que isso, pode passar lá quando quiser, pra qualquer coisa :P

Mas assim ó, parabéns pela obediência ao teu pai, e boa sorte nos estudos!
te esforça, dá o melhor de ti, que daqui a pouco tudo volta ao normal (ou melhor ainda)!
E estudar muitas vezes não é chato, eu me sinto bem quando deixo de ficar no computador pra estudar, me sinto mais inteligente/superior :D

beijão, God bless!
*ah, valew pela citação no texto *-*

Anônimo disse...

num é.. nem falou da gente u.u
mas enfim, Adinha.. fiquei bem triste também com o 'fim' do cara de cotoca.. era umas das coisas que mais caracterizava você!
"INHA COMENTA NO MEU BLOG! INHA TÔ POSTANDO! INHA VOU POSTAR SOBRE NÃO SEI O QUE!"

seu blog é muito lindo, rio demais com ele! e faaça por onde voltar a escrever aqui, pq né..
kkkkk, mas enfim.. fica assim não, fofura *-*

beijos <3

Inha

Anna Beatriz disse...

Raam bom mesmo ter me colocado no ultimo post u-u
beijos!

Tary ♥ disse...

Que pena... espero que tudo se resolva em breve pra ti. É assim mesmo, notas baixas acabam acontecendo. Boa sorte, viu.
Beijos!

Anônimo disse...

ADA VC ERROU O NOME DO MEU BLOG D:

Fernanda Cunha disse...

Ada, é uma pena não ter mais você como blogueira ! Eu sinto a mesma coisa por você: é ótimo ter uma blogueira tão massa e especial na escola *-*
Não delete seu blog ! Mesmo que ele fique abandonado sei que todo mundo vai entender, assim quando vc melhorar suas notas poderá continuar postando !
beijos =*

ps.: Minhas notas também não foram as melhores !

Áurea Oliveira disse...

Oh não Ada! Fiquei triste de saber que o Cara de Cotoca vai ficar "inativo". Eu entendo que é necessário, até pra você conseguir recuperar suas notas de novo (e eu sei que vai conseguir, com certeza!), mas sabe, realmente, ficar longe do blog é meio triste, ainda mais quando a gente dedica grande parte do nosso tempo.
Mas olha, estarei aguardando anciosamente a sua volta, que eu sei não vai demorar tanto!
Ai, fico tão feliz que você goste de falar comigo hahahaha! Sabe, eu gosto muito de vir aqui no Cara de Cotoca e ler você reclamando da escola, contando casos e prosas, enfim. É tudo muito divertido e a melhor parte é a gente poder compartilhar isso tudo com um monte de pessoas, né?
Boa sorte no colégio e... volte logo! Hihi
Beijinhos!

Anna Vitória disse...

Eita, que saco isso, Ada! :(
Será que seu pai não te deixa voltar, caso suas notas melhorem?
Fico bem feliz em saber que fiz parte da sua vida blogueira, mesmo.
Beijo grande!

Marie Raya disse...

AAAADA, o que eu farei sem os seus posts?
Meu, se esforça, mostra pro seu pai que você consegue ir bem na escola e continuar com o blog. Eu sei que é dificil, eu mesma, fico dias e dias sem postar, porque estou no ultimo ano e preciso ralar demais. Mas tenta conversar com teu pai, faz um trato. Você super se esforça pr melhorar as notas e ele deixa vc voltar a postar no blog.
Obrigada por me citar e saiba que me sinto extremamente orgulhosa de te ter como leitora acídua.
Tenho certeza de que em breve você vai podar escrever seus posts maravilhosos. Acredite, ja passei por isso.
Se esforça bastante porque quero você de volta hein!
Obrigada pelo carinho, beijão, te adoro :*

Bill Falcão disse...

Ei, Ada, vê se estuda direitinho aí e volta logo, hein?!
Bjoo!!

H. disse...

Ahh...que pena!!
Espero que você possa voltar logo, porque eu gosto muuuito do seu blog.
Eu concordo, o blog abaixa as notas, ja aconteceu comigo.
Espero que vá bem na escola, e espero ver seus posts nas ferias.

beijos;**

Tary ♥ disse...

Olá, Ada ;) Como andam as coisas? Espero que consiga voltar em breve! Fico feliz que tenha curtido o meu blog! Eu fiz o layout num programa chamado Paint Shop Pro e acho que você deve ter considerado parecido com o da Anna porque ambas usamos o modelo antigo do blogger, mas agora eu estou usando o novo finalmente.
Aliás, me segue de novo? É que agora que mudei de modelo, o blogger sumiu com meus antigos seguidores e percebi que você era um deles, aliás brigada por isso!
Beijos, beijos e muita sorte :*

Thaís A. disse...

Faz tempo que eu tinha lido esse post só que não sei se tinha comentado. Juro que fiquei bem chateada, eu adorava ler os seus posts, sempre tão engraçados! Vou sentir falta, aliás, já estou sentindo. Volta?

E fui eu que fiz aquele posto do silêncio, hihi :)

Bruna Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Trindade disse...

Adinha, finalmente venho comentar aqui.
Agradecer por citar-me aí acima. Uma honra, me emocionei!
É realmente uma pena você se desligar do blog, mas você me prometeu, no twitter(e por falar em twitter,eu acabei com o meu, tava me dando muito trabalho), atualizá-lo, hein?
Seu blog me diverte, Ada!
Atualize logo, mimimi. :~
Beeeijo ;*

Paula disse...

:*

@marcosdevon disse...

Espero que você recupere suas notas, passe de série e volte a blogar! ):