RSS

O último e o primeiro

O último dia de férias foi melhor do que eu imagina, apesar de ter ficado o dia em casa, à noite eu, meu irmão e meu pai fomos para o shopping só pra andar (programa de pobre e desocupado, eu sei, mas foi legal). Realmente eu tava desocupada e sem dinheiro, não queria passar meu último dia de férias em casa assistindo "Tempos Modernos" (que eu deteeesto). Daí a gente foi. Foi muito legal, me diverti com poucas coisas, cada besteira... Não joguei o meu último dia de férias fora.
O primeiro dia de aula foi mais ou menos como eu esperava. Não consegui dormir muito bem, não sei se era por ansiedade, mas demorei mais de 1 hora e meia para dormir. Ainda acordei 30 minutos antes da hora. Quando cheguei na escola fui direto para a lista com os nomes e descobri que tenho que subir até o segundo andar para chegar na minha sala (4 escadas), mas descobri também que eu não vou ter que estudar na mesma sala pelo terceiro ano seguido (não aguentava mais aquela sala ¬¬'). Quando cheguei na sala me senti um peixe fora d'água, não tinha nenhuma amiga minha (tinha as minha 'coleguinhas' mas a gente sempre tem um grupinho mais próximo), desci as escadas em busca de compania e achei! Uma amiga minha tinha acabado de chegar. A aula foi ótima, e quando o primeiro professor entrou, eu comentei: "Já tô com medo!", mas o professor era beeeem legal, gostei dele, professor de Matemática.
Foi muito bom, mas não vou poder assistir a "Sessão da tarde", tenho atividade de matemática.
Beeijos.

7 COMENTÁRIOS:

Thaís A. disse...

haha, que bom que aproveitou seu ultimo dia! Minha sala também não é mt boa não '-' E só uma coisa! Apesar, é com S. haha :B

(6) capreta disse...

nossa, tomei um susto quando vi que você está na segunda série com 15 anos!
até voltei pra dar uma confirmada e vi o ensino médio! HAHAHAHAHAHA
que estranho isso de não ter amigas na mesma sala. minhas turma de ensino médio sempre foi praticamente a mesma, nunca nos separamos!

beeeijos! (:

Caroline Braga disse...

Oi Ada, eu também amei o seu blog. Eu sei como é difícil manter o nosso cantinho atualizado, e você faz isso com a maior naturalidade, parabéns!
Eu também não gostei mt da minha sala de aula, as meninas lá são mt fúteis e sem assunto, sinto mt falta de uma boa e divertida companhia. Mas a gente tem que se adaptar, e mesmo que seja ruim, fazer tudo valer a pena :3
Obrigada pela visita, volte sempre!

Anna Beatriz disse...

Aii Ada, confesso que também tive medo do professor, além dele ser suuper brega ¬¬' Minha postagem de hoje relata minah revolta com o primeiro dia de aula.
Quero féérias!
Beeijos!
Ps: Quando eu cheguei na sala também não tinha ninguém, só Valeska x.x

Unknown disse...

Anninha já tá arregando?

by. INha

Stella Mota disse...

é muito bom mesmo o primeiro dia de aula, mas depois de um mes a gente quer ferias de novo! boas aulas!!

http://gohaywire.zip.net

Marie Raya disse...

Ada, é isso aí, tem que aproveitar todos os dias! O ultimo dia de férias principalmente!
Adoro ir no shopping, mesmo que seja só pra andar, o que importa é se divertir né?
Adorei seu blog, principalmente seus posts, beijão :*