RSS

Meus antigos e falecidos animais

Vim para Natal hoje para a colação de grau da minha prima, e aproveitei para postar. Caraca ontem foi muito bom, brincamos de tuuudo que a gente brincava quando era criança (tipo bandeirinha, sete cortes, O.o), acordei toda quebrada e não lembrava de quê .Acho que a postagem vai ficar longa, mas espero que gostem, meus animais são uma comédia.

Parte 1
Tive muitos animais na minha antiga casa (agora moro em primeiro andar e os únicos animais que tive aqui foi uns passarinhos e peixes). Tive três cachorros, nenhum gato (tenho trauma), dois peixes, um casal de passarinhos e uns dez coelhos (fora os saguis que costumavam visitar a janela do quarto dos meus pais).Primeiro vou falar dos cachorros, e o primeiro foi um pastor alemão grande e preto, e quando ele morreu enterramos ele em cima da duna em frente a minha casa (isso é tudo que eu me lembro, com ajuda do meu pai).
O outro eu não sei a raça (sou péssima para lembrar e saber as raças), mas se chamava Bob, ele era bem pequenininho, ele tinha um cercadinho com jornal que ficava na área, para que ele fizesse suas necessidades, porém ele demorou muito para aprender que era lá que ele tinha que fazer o cocô e lá que era o seu lar (ou ou ele entendia e por isso que não queria fazer lá). Ele morreu de forma trágica: atrás da cama dos meus pais. Foi esmagado, nem lembro como, trágico.
O outro se chamava Bidu, o que eu mais me apeguei (deve ser por que eu já era bem crescidinha quando ganhamos). Ele era um Poodle, o mais lindo do mundo (usei uma hipérbole agora, até porque ele era bem feeio) e dava muito trabalho, por essa razão minha mãe deu ele. Ainda me lembro dele indo embora (quando eu era pequena eu gravava algumas cenas na minha cabeça como de filme, não sei porque mas tenho muitas cenas assim na cabeça) eu fiquei na janela da sala e vi ele da garagem sendo levado, ele nem queria ir, e enquanto eu olhava para ele uma lágrima caía do meu olho. Mas o que mais me revoltou foi o fato dele ter sido dado, caraca, acho que ele era sem importância para minha mãe, nem pra vender ele valia. Mas já superei.

(continua depois, sobre os outros animais...)

2 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

hsuahsuahsuahs Ada e suas histórias de animais. :*

Mayara Cunha disse...

KKKKKKKKKKKKKK RI MUITO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aiai, você precisa postar maais!

Inha.