RSS

Meus antigos e falecidos animais 2

Já falei sobre os meu cachorros na postagem passada, agora vou falar sobre o restante.

Parte 2 (parte 1)
Meus coelhos, aaah, foram tantos. Sempre ouvi as pessoas falando que os coelhos se reproduzem muito rápido, mas os meus morriam muito rápido. Não sei o que era aquilo, era um coelho por semana. Meu pai comprou um casal e morreu um, depois ele comprou outro e o outro morreu, e assim foi, sempre assim. Era engraçado o cocô deles, nessa época minha mãe comprava muito aquele serial Nescal, e o cocô deles era muuuito igual ao cereal e eles faziam muito.
Os peixes... me apeguei muito a eles. Era só um, beta mesmo. Chamamos ele de Jesus, porque um dia, quando Caio (meu irmão) estava trocando a água do aquário dele ele ficou um tempinho sem água, o suficiente para ele morrer, só que ele não morreu. Depois a gente (eu e meus irmãos) estávamos achando ele muito solitário, daí compramos uma fêmia para ele, e ele se tornou ele e ela. Só que ele matou ela, e não tiveram filhos. Depois de um tempo o outro morreu (foi triste) mas acho que morreu de solidão, ou na briga entre marido e mulher ele ficou com algum machucado.
Já meus passarinhos, eu gostava muito, meu pai comprou um macho e uma fêmea eram lindos. Mas nas férias a gente levou para Bonfim e um gato machucou a fêmea (foi triste x3). Daí meu pai não podia gastar dinheiro com veterinário, mas fizemos um curativo nele, mas não foi o suficiente, no outro dia ele morreu. Depois o outro morreu também, de solidão.
Minha esperiência com animais não é muito boa, acho que eu e meus irmãos damos azar para animais e sorte para solidão.

2 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que ja ouvi essa história miilhões de vezes, mas eu sempre rio. haha beeijos

Thaís A. disse...

HAHAHAHAHAHAHA, é tambpém acho que não teve muita sorte não.. Que medo desse paixe assassino, com todo o respeito, haha. A melhor pte foi a do coco do coelho, bem agradável, não? :D Obrigada pela visita lá no blog, gostei daqui!