RSS

Cabeça deles.

Acho que é impossível adivinhar o que meus pais têm na cabeça. Amo muito eles, mas às vezes eles fazem e falam coisas que nem eles mesmos sabem explicar. Sabe quando eles te dão um "não" e a gente pergunta "por quê?" e eles falam "porque não e pronto!", pra mim isso significa: "é só pra mostrar minha autoridade, porque na verdade eu realmente não tenho justificativa". Eu sei que eles têm autoridade sobre minha vida, e respeito isso, mas ficou com muita raiva quando eles dizem essa frase.
Eles nos amam tanto que querem nos proteger de qualquer forma, mesmo que seja necessário não deixar a gente sair de casa. Hoje pedi para minha mãe para ir para o shopping ficar na Siciliano (livraria do shopping) lendo com Anninha, ela riu com um risada sarcástica dizendo: "você não me engana Ada!". Eu realmente não entendo ela. Depois ela disse que não deixava, eu fui para o meu quarto sem chorar, mas quando cheguei lá comecei a chorar, ela disse: "Ada, aprenda a receber um não.". Eu já tinha aceitado, eu juro, mas meus pais têm mania de não me deixarem chorar, acho que deixa eles tristes.
Outra mania que minha mãe tem é de rir quando está brigando, impressionante. Ela começa a rir e depois diz que eu que rio nas horas erradas :P
Mas amo-os muito, e mesmo com todos os defeitos e erros (que ão são maiores que os meus) depois de alguns segundos falo com eles normalmente, e não consigo guardar rancor algum deles.

4 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

Pais --', concordo plenamente ;) :*

Mayara Cunha disse...

nem eu

Mayara Cunha disse...

a e você colocou o template errado no meu blog xD

Thaís A. disse...

hahaha, pois é. a gente nunca vai os entender e nem eles a nós :B