RSS

O que vem pela frente

Gente, vou passar minhas férias, como sempre, no Bonfim. Não tava conseguindo entrar e postar,e ainda não sei porquê. Mandei por e-mail para Anninha e ela que tá postando, obrigada de novo Anninha.
Fim de ano é aquela época que pensamos se esse ano realmente valeu a pena, se fizemos tudo que a gente queria e precisava fazer. No meu caso, e na maioria das pessoas, sempre tem algo que não faríamos de novo, que precisava fazer, que se voltasse o tempo a gente mudaria, sempre tem. Mas só temos que agradecer por mais um ano vivido, mais um dia respirando, mais uma hora. Agradecer ao Senhor mesmo. Acho que quando começar a contagem regressiva para o ano novo eu vou lembrar de tudo, como sempre. Feliz ano novo para vocês. Beijos.

Era natal.

Era natal à umas 2 horas atrás, mesmo assim, feliz natal para vocês.
Meu natal foi ótimo, meus primos (+ minha irmã) fez uma bandinha que tocaram músicas que eu gosto (as bandas que minha vó costumava contratar para essas festas familiares não cantavam músicas, vamos dizer, atuais). Daí tavam minhas primas, meu tios, enfim, toda minha grande família como de costume, + Inha e - Sara, Lucas e Mimi (meus primos que foram para Brasília). Eu gosto do natal. Minha família não é do tipo que se encontra uma vez por ano, nós nos encontramos até muito, comparado com as outras famílias. Natal para mim me lembra família, "estar junto", Jornal Passional (um jornal da família que eu, meus irmãos e alguns primos meus fazemos com muito humor, e foi um arraso esse ano), especiais na TV e, claro, especial Roberto Carlos (mentira).
Tá, foi legal. E eu tava anciosa para o dia 24, e agora para o dia 26 (casamento da minha prima). Não tenho foto agora do natal, depois eu coloco. Natal representa muitopara mim, mas ainda mais o ano novo, e ele tá chegando.
Posto em breve, beijos.

Sonho.

Finalmente me encontro de féééérias. Graças a Deus. E passei de ano. Graças a Deus 2. Tenho tentado aproveitar ao máximo, e quando não tenho nado programado para o dia eu vou andando da minha casa até a casa de Binha (minha prima) pra vê se a gente arranja algo para fazer.
Julhinha (outra prima minha) chegou hoje em Natal, porque ela vai passar o natal aqui. Muito bom. Entrei rapidinho só para atualizar, vou ver minha fazendinha no Facebook.

Fantástico mundo de Ada

Dei uma sumidinha. Até entrei semana passada, mas não foi tempo suficiente para pegar meu caderninho rosa e passar minhas postagens para cá. Finalmente amanhã eu fico de férias, as tão sonhadas férias desde o segundo dia de aula (eu sou um pouco ansiosa). Devido a minha falta de estudo ao longo do ano fiquei na terrível prova final, para o meu desespero e para o prolongamento dos meus dias em frente a um caderno ou um professor. mas está bem perto do fim. Vamos a postagem, motivo do qual eu vim aqui.

Algumas pessoas já me disseram que eu vivo no "fantástico mundo de Ada". Talvez sim, mas nem sempre. Acho que eu vou para lá quando escuto um música muito boa. Acho que todo mundo tem isso. Principalmente quando eu lavo a louça com o mp4 do meu irmão, é um soonho. Mesmo com todas aquelas gorduras na panela e aquele cherinho podre da jarra de suco, eu consigo me divertir. Antes eu lavava a louça fingindo que apresentava um programa (beem idiota, mas era a única coisa que me fazia me divertir em frente aquela pia), o programa ensinava como lavar bem uma louça, era legal. Depois coloquei uma televisão na cozinha, mas não conseguia enchergar enquanto esfregava, e levava muito tempo para lava-la (e olhe que eu já sou muito lenta). Acho que o mp4 é mais normal. Um dia desses parei para imaginar como seria meu mundo. Talvez o céu fosse uma ótima opção, mas não pensei nele na hora. Imaginei todos andando na rua (vestidos normal mesmo, não curto muito nudismo) escutando uma música em um volume agradável, ajustável a cada ouvido, parecia que a imagem que nós víamos era "saturada" (sabe quando a gente coloca em um programa de edição de foto e faz com quê aquela foto meio apagadinha ficasse com as cores bem vivas). As ruas pareciam a antiga abertura de malhação. Pois é, foi isso que eu imaginei ;) Ainda bem que no céu vai ser melhor.

A última folha do caderno

Essa postagem é meio minha e meio de Anninha. Eu começei e não consegui terminar daí ela escreveu a outra metade que completou essa postagem. Créditos à ela.
Ela sempre é preferida. Sempre cheia de rabiscos de todas as cores (para testar as canetas antes de escrever), vários jogos da velha, o nosso nome escrito repetidamente, conversas, ... A última folha, na maioria das vezes, tem um pedaço arrancado, que provavelmente foi para mandar um bilhete ou para comentar sobre o professor. Pequenas anotações de última hora (como "página 29 para amanhã" ou até mesmo "eu sou linda"), às vezes não nos tocamos o quanto escrevemos besteiras nela.
Escrevemos letras de músicas ou mesmo postagens do blog, desenhos de casinhas, ou caricaturas do professor. Na folha do meu irmão tem diversos cálculos de matemática (e na minha também, mas só uns dois). Às vezes colocamos o telefone da nossa amiga ou o e-mail mesmo, e a senha do orkut então.
A última folha é sempre assim, rabiscos, recados, desenhos, coisas que quando você rever depois de um tempo vai se lembrar daqueles bons tempos.

*meu desenho no paint ficou lindo, num foi? *-*

'Por onde andei'


Sabe aquela música de Nando Reis? "Por onde andei"? É, então, um dia desses eu parei para me perguntar sobre esse trecho: "Como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança."
Pode parecer leseira minha (e é mesmo), mas fiquei imaginando que lembrança seria essa que deixaram em um carro. Porque se roubaram o carro como deixaram uma lembrança? Daí depois eu pensei que poderia ser uma lembrança não material mas física (sei lá, um machucado, um tiro, algo do tipo) ou até mesmo sentimental (a mais lógica, eu acho).
Me lembro de uma história que algum dia alguém me contou (verídica) de uma mulher que foi roubada e o ladrão levou o carro e ainda levou a filha dela, mas depois conseguiram resgatá-la. Nesse caso foi uma lembrança ruim.
O que vocês acham? Qual que é a lembrança? Pena que não tenho como falar com Nando Reis.

O ônibus

São milhões de coisas cômicas que passamos dentro dele. Daquele perfume vuduoso* que aquela mulher insiste de derramar uns 100 mls toda vez que sai de casa, ou daquele bêbado cantando música romântica. Aquele suvaco cheiroso que está à 1 centímetro do seu nariz, e daquele aperto no horário de pique. Aquele simpático motorista e o mal-humorado cobrador. Aquela amiga de infância que reencontramos depois de 10 anos ou aquela amiga de infância da sua mãe e que lhe diz: "Como você tá grande", só que você nunca viu a sujeita na vida. Aqueles moleques vendendo jujuba, aqueles mudos vendendo adesivos ou aqueles drag queen todo colorido oferecendo alguma (que, com certeza, não é do meu interesse). Aquela poça que o motorista passa correndo e aquele calor de meio-dia. Engraçado que o cobrador não perdoa quando não temos 10 centavos, mas a gente tem que perdoar quando ele não tem os 10 centavos para a gente.
Etc, etc, etc. Mas sem o ônibus (e todas essas coisas que vem no pacote) eu viveria dependente dos meus pais ou dos meus pés.

*vuduoso=um cheiro bem impreguinante, com uma fragância que dói no nariz, a pessoa que tá com um perfume vuduoso é do tipo que quando passa por um lugar aquele cheiro fica por pelo menos uns 5 minutos depois.

Obrigações

Você vê, tudo que se torna uma obrigação para a gente fica chato.
No começo, ir para escola era legal, agora é um saco.
Começei lavando um prato, depois a louça intera um dia ou outro para deixar minha mãe feliz, depois já se tornou um dever das terças e quintas. Forrar a cama, então.
Ter um trabalho é legal para qualquer universitário que mora na casa dos pais e não recebe mesada, mas depois de um tempo aquela diversão e aquela alegria de ter o próprio dinheiro se torna um dever cansativo e uma necessidade para sustentar a sua família e sua casa.
O segredo é fazer tudo sorrindo, até prova de química. "Porque redondo é rir da vida".

O Ballet.

Me recordo (e não é com nostalgia) das minhas aulas de ballet (ou balé em português). Me lembro do quanto eu achava impossível dar um pirueta e parar no mesmo lugar, o quanto era dolorida aquela sapatilha "tijolo" nos meus pés, me lembro também que eu achava que subir na sapatilha de pontas era um desafio à gravidade (e ainda acho), lembro-me das minhas unhas incravadas sendo toturadas com aquele objeto, mas me lembro também de como era bom me divertir em cima dela e ocupar meu tempo de uma forma, vamos dizer, tãão clássica. Alguns acham clichê, mas é porque nunca viram um espetáculo de verdade e também nunca experimentaram realizar um sonho de infância.
Eu sempre amei o balé, mas nunca fiz quando criança (criança que eu digo é 5 anos, por aí). Acho que minha mãe não me colocou mais cedo (antes dos 9 anos, idade com que eu entrei no balé) porque minha irmã mais velha não gostava de fazer quando era pequena.
Daí quando eu tinha 9 anos (como eu já disse) minhas primas incentivaram minha mãe a me colocar em uma escola de dança (eu já gostava de dançar e ainda tinha, tenho ainda, um problema no joelho e na coluna que o balé ajudaria muito, e ajudou), daí ela (minha mãe) me matriculou em uma escola de dança mesmo.
Na escola só tinha patricinha riquinha, viviam viajando para o exterior, faziam cursinho de inglês, tinham motorista particular, estudavam nas melhores escolas da cidade e tinham o celular mais moderno.Mas eu não tinha inveja delas, elas eram muito frescas (mas eu comprimentavam todas, pelo menos as que falavam comigo), mas no meu primeiro ano eu me limitei a duas amigas (no máximo). Ao logo dos anos (quatro) fiz muitas amizades que duram até hoje (faz uma ano e meio que saí) e espero que durem muito mais. Os espetáculos foram sempre inesquecíveis, as risadas também, os abraços, as palhaçadas, nunca sairão da minha memória.
Foi uma das melhores experiências da minha vida e espero um dia ainda voltar, nem que seja para o Ballet adulto.

*Foto: Festa de 15 anos (um dia desses) em que eu encontrei boa parte das minhas amigas do balé. Eu, de costas, estou abraçando Frenanda (a aniversariante) e Marina (a de roxo) também tá abraçando Fernanda.

Notícias

Por causa das minhas notas baixas só posso entrar na internet 2 vezes por semana (incluindo o final de semana), por isso não posto desde sábado. Escolhi a quarta e o sábado para entrar, e nesses dias eu digitarei as postagens e salvarei como rascunho aqui e Anninha entrará no meu login nas segundas e sextas para postar por mim :D
Pronto. Agora vou postar.

Burrice

Encontrei essa piada em um blog chamado Jornal da Lua.
Olha aí:

O que eu quero para os meus filhos


Eu quero uma Terra limpa, muita água boa para eles beberem, quero que eles tenham mais do que eu tive.
Quero que ele faça Futebol e Karatê e ela Ballet e Jazz. Quero que eles tenham o quarto mais lindo quando forem bebês e quando crescerem também. Vão usar bolsa de carrinho para ir para a escola e vou fazer uma casa na árvore para eles brincarem. Comprarei gibis todos os dias e continuarei incentivando a leitura deles quando adolescentes, comprando os melhores livros, até que eles tomem gosto pela coisa e tenham seu estilo literário definido (ou não).
Eles vão andar na moda desde crianças (acho muito fofos aquelas crianças riquinhas bem estilosas). Vão ter vários animais de estimação (até de fazenda, se minha casa for uma), e vamos ter um cachorro chamado Golias (homenagem ao ex-cachorro da minha prima Sarinha).
Vão ter um balanço de pneu preso na árvore e iremos tirar várias fotos nos balançando nele. Vão ter muitos brinquedos e bonecos, inclusive o Twister.
Claro que tudo, ou boa parte, disso só vão se realizar se eu for rica. Por isso tenho que estudar para passar no vestibular.

Devo a eles "tudo" o que sei hoje: meus professores


Não tudo, mas boa parte do meu conhecimento eu devo aos meus professores, sei que é muita babação mas é verdade. Porém tem aqueles que mesmo nos ensinando tanto são muito chatos né? Também não posso mentir. Tenho uma professora récorde em chatisse: Ana Régis. Ela é do tipo: "mando mesmo e não tô nem aí!" e ela não está nem aí para o que falam sobre ela, mas sabe o quanto falam mal. Tipo, ela é super grossa, chata e estresada na maioria das vezes, mas é muito boa a sua aula e eu até gosto dela, por incrível que pareça. Não podemos mal piscar, mas ela ensina super bem a sua matéria de literatura, isso eu não posso reclamar mesmo.
Professores de Português sempre marcam nossa vida, deve ser pelo fato da gente ter pelo menos umas 5 aulas de Português por semana, ocupando horários das matérias mais legais e que tem apenas um dia na semana (tipo Educação Física, na minha época de 2ª série principalmente). Tive uma professora de Português, na minha 5ª série, inesquecível: Ana Maria. Ai eu amava ela, ela era sempre muito carinhosa, mas nem ensinava tão bem (deve ser porque eu não prestava atenção nas aulas dela). Um desses dias eu até encontrei ela em um posto de gasolina, e ela se lembrou de mim (eu fico muito feliz quando um professor legal se lembra de mim, porque, mesmo com tantos alunos e tantas turmas, ele se lembrou de mim), mas ela tava no carro e eu atrasada para a aula, por isso mal falei com ela.
Outro professor meu muito carinhoso era Josemar, vulgo Txixtio, professor de Espanhol. Ele sempre falava com uma voz fanha toda vez que chegava na sala: "txãão liiiindooos!". Ah, e me chamava de "galega", parte ruim da lembrança (uma colega minha vivia tirando onda com isso :P) .
Professor(a) de alfabetização ninguém esquece e mesmo esquecendo, as bilhões de fotos com ele(a) faz com que sua memória não te deixe falhar. A minha se chamava Geovanna, quer dizer, Tia Geovanna, e eu amava ela.
Sei que o dia dos professores já passou, mas não poderia deixar de me lembrar e de homenagear essas pessoas tão inesquecíveis e intediantes que passaram e ainda passam pela minha vida.

*foto da professora Helena do Carrossel (novela antiga do sbt) / Fonte: Google

O menino maluquinho


Estava vendo o site da Siciliano e encontrei uma promoção do livro do Menino Maluquinho. Acho que Ziraldo participou da infância de muita gente, e o Menino Mlauquinho principalmente. Amava esse livro mas nunca possuí (só tinha "uma professora maluquinha"), mas pegava emprestado. E a Siciliano está vendo só por 9,90 reais. Não sei se na livraria é o meismo preço mais no site vende também (aqui!).

"Uma prova de amor"

Eu ainda não assistir, mas minha irmã e uns amigos já, e me disseram que é lindo. Além disso li em um site a história e me encantei. Não li toda para não perder a graça quando eu assistir, mas olha o que eles falaram:

"No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização 'in vitro' para que a criança se torne uma doadora. Anna (Abigail Breslin) nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo."
Fiquei super empolgada para assistir. Anna no filme é Abigail Brelin, que fez "A pequena Miss Sunshine", só que agora ela tá grande, beeem mais linda, e fofa como sempre. Recomendo o filme e nem assisti ainda. Beijos.

O fósforo e a cruz

Já observaram o fogo? Hoje acendi um fósforo e fiquei observando-o. Todo aquele palitinho com uma luz forte e quente, derretendo todo aquele pequeno pedaço de madeira. Imagino como aconteceu quando Jesus tava alí na cruz. Depois de uma vida toda limpinha, sem pecado algum, santa, Ele se entrega na cruz, por nossos pecados. Pelo cocô que vejo todos os dias no espelho, "porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:34), e só Ele, por ter uma vida santa, poderia morrer por nós, só o sangue dEle serviria. E Ele nem reclamou, nem argumentou, nem falou: "Ou Pai tem que ser agora?"; ou: "Tenho mesmo que me reduzir a esse verme?". NÃO! Ele não falou isso!
O meu fósforo foi para o lixo, mas Jesus ressucitou "o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós" (Romanos 8:34). Elé é muito lindo.

Matemática: a detestável

Ela é extressante. O ano passado até que éramos amigas e até pensava em levá-la para a minha profissão, mas ela virou outra pessoa. A matemática, esse ano, se tornou um bicho de sete cabeças, o meu amor pelos cálculos continua, mas a frustração com respostas erradas e cálculos difíceis também. Ainda penso em arquitetura e urbanismo, mas a minha raiva pela matemática me distanciou da idéia e me colocou de frente para a dúvida de qual será o curso que irei prestar no vestibular. Sei que ainda está longe, mas começei a odiar todas as matérias, exeto religião (e olhe lá...), e a única que eu ainda gostava me desapontou com seu mal humor. É, infelizmente, tenho que conviver. E ainda para azedar uma comida já estragada tenho um professor que mal dá aula, até que ele é legal, mas não consigo entender nada do seu sutaque Panamenho. É a vida, mas continuo sem entender a necessidade de aprender PA e PG.

Sonho de blogueira

Nem sabia o que era um blog e vivia meus 13 anos de pré-adolescente. Até que, por acaso, Anninha me enviou o link do seu blog pelo msn, cheio de textos românticos e corações partidos :P Daí eu me interessei muito e corri para fazer o meu. Acho que o blogspot enrricou só com a minha propaganda para as amigas. Não importa se ele é o mais visitado ou o mais engraçado, mas, para mim, mesmo com o meu desastre nas letras, foi uma forma incrível que eu encontrei de expor meus sentimentos, meus pensamentos e minha vida.
Quero continuar contando sobre mim, mesmo sendo do passado, do futuro ou do presente, mas sempre escrevendo ... ou digitando mesmo ;)

Atualidades

Tô cheia de títulos e idéias legais e divertidas para postagens, sugeridas por Anna Beatriz. E em meio a tantos choros engulidos e sorrisos abertos tudo que tenho me dedicado ultimamente tem sido a postagens, minha fazendinha no Facebook e estudos e mais estudos. Espero que se divirtam lendo as postagens tão quanto eu me diverti escrevendo-as. Beijos.

Cadernos

Tenho que estudar, mas não resistir em mostrar para vocês uns cadernos perfeitos que vi aqui. Vejam que lindos *-*
Todos de boliinhas, o que eu gostei mais foi o azul escuro, alí em cima.Estampa de bandanas, minhas favoritas :P

A galeria com todas as fotos estão aqui.
Eu amo cadernos criativos, sempre reformo os cadernos pebas que minha mãe compre de vez em quando, mas nunca ficam do jeito que eu gosto. Esses são perfeitos. E nem são tão caros, 25 reais é muito para uma estudante sem mesada e sem salário, mas com umas economias eu consigo.
Não consegui me decidir ainda em qual é o mais bonito e nem fui para as agendas aindam, que são perfeitas. Visitem o Flick da Maria Papel, vale a pena. Beeeijos.

Pensamentos

Ultimamente tenho me distraído muito. Fico, por inúmeras vezes, pensando. O que, ou em quem fico pensando nem eu mesma me lembro. Ás vezes quando vejo uma foto fico pesando em todas as coisa que foi para tirá-la, na modelo se maquiando, sei lá.. penso em tantas coisas. Uma vez estava vindo da casa da minha prima no ônibus e passei da minha parada, parei um poouco depois, ainda bem que não foi muito. E adivinha por que? Estava parada, mergulada em meus pensamentos. E nem lembro mais o que era. Na aula então ... Tenho que parar com isso, Anninha acha que eu estou apaixonada, só se for :P

*Depois eu posto algo mais decente, tenho muito do que falar. Acho que não vou entrar na internet, meu pc vai ser formatado e esse computador tá uma zona, para variar. Beijos.

Ele escolheu os cravos

"Ele jogou a cor laranja no nascer do sol
e pintou o céu de azul.
E se você gosta de ver o vôo dos gansos
poderá observar também.

Teve Ele de fazer a bela cauda de esquilo?
Foi Ele obrigado a fazer o canto dos pássaros?
E a forma engraçada como as galinhas ciscam
ou a majestade do trovão quando emite seu som?

Por que dar cheiro à flor? Por que dar sabor aos alimentos?
Seria porque
Ele adora ver este olhar em seu rosto?"
Max Lucado

As vezes não notamos quantas coisas o Senhor fez para nos agradar. Ele não só fez esse mundo para a gente (e a gente ainda o destruiu), mas Ele ainda o pintou de uma forma linda, colocou sabores deliciosos, cheiros lindos. Em Mateus 7:11, Jesus disse: "Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que estás no céus, dará bens aos que lhe pedirem?"
Só era necessário o sangue dEle. E a coroa de espinhos em seu rosto gentil? Os pregos em sua carne? A lança transpassando? O cuspe em seu rosto? Tinha que ser na cruz? Seis horas pendurado entre a vida e a morte? Tudo isso regado com um beijo de traição?
As vezes nos perguntamos: "Oh, Pai, você fez tudo isso por mim?". Concerteza Ele nos responderá: "Eu fiz por você."
Sabe o que podemos fazer por Ele? Entregar a nossa vida. Vocês acham muito? Eu acho uma miséria, minha vida suja de pecados. Mas é o que Ele nos pede.
"Então, convocando a multidão, juntamente com seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Quem quizer, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor a mim e do evangelho do reino salva-la-á. Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ?" (Marcos 8:34-36)

Ele é muito lindo mesmo.

Visiteem


Me senti um cocô agora. Vi um blog massa de uma menina chamada Anna Vitória ela escreve muintíssimo bem e tem a mesma idade que todas nós. Tá me apaixonei pelo blog dela, mas não foi por isso que vim até aqui.
Ai gente Elizane, uma amiga minha do Neves está com tantos problemas. Fiquei muito trsite por isso, e principalmente por ficar muda de frente de tudo que ela me contou. Mas acho que nada que eu faria mudaria a situação, infelizmente.
Elisa também tá muito triste, vocês sabem. Por isso nem vou me detalhar, não é bom lembrar.

Queria compartilhar uma coisa com vocês. Já compartilhei com Elisa, é o seguinte vecículo que me chocou muito pela sua dureza: "Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." (Apocalipse 3:15-16
Em cima do muro não funciona. Ou você está com Ele, e vive para Ele, ou Ele sentirá vontade de vomitá-lo. Dura realidade.
Pensem nisso, eu tenho pensado nisso sempre.

Feliz dia dos professores

Hoje eu tava com vontade de escrever os meus sentimentos. E escrevi isso ó:
"As vezes penso nas pessoas que estão ao meu redor, se elas me amam tão quanto eu as amo, se sentem saudade tão quanto eu sinto, se sentem a necessidade de um abraço tão quanto eu sinto. As vezes me sinto só em pensamentos."

Hoje a aula foi ótima rii muito :D
Dia dos professores e fiz uma cesta para minha professora. Só teve um problema: manchei minha blusa de amarelo do papel celofane, mas eu acho que tira quando lavar.
Ganhei outro convite de 15 anos hoje, de uma amiga minha, muito querida. Além do de Júlia Braga, essa, eu acho, que vai ser outra festa de 15 anos barrada pela minha mãe e pelas minhas notas baixas. Tô pensando em fazer um pacto com ela: se ela deixar eu ir para a festa de Anninha e de Fernanda, eu estudo dobrado e ainda estudo para passar no CEFET.
O que você acham? convencente? éé, acho que não. Já tentei isso antes, mas agora é pra valer!
Mudei o link do blog minha irmã descobriu ¬¬ "cara de cotoca" é melhor, os outros link's que eu tava pensando já tinham.
Beijos, Amo muito vocês.

A dor da morte.

"A morte é tão dolorosa. Só me lembro de ter perdido, nesse mundo passageiro, uma pessoa: Tio Joabe (mas sei que vou vê-lo em um lugar bem melhor, apesar de ter sofrido muito com sua morte). Meu avô paterno morreu quando eu tinha uns 10 anos, mas não gostava dele, e pouco me lembro. Ontem eu me peguei pensando em se eu perdesse uma das minhas amigas, acho que 'morreria muito'. Ficaria me lamentando de não ter aproveitado cada pequeno momento ao seu lado. E se ela não fosse discípula não me aguentaria de remosso e não me perdoaria por não ter falado o suficiente de Jesus para que ela acreditasse e tivesse uma vida eterna (não aqui, mas em um lugar muito melhor: no céu) e, infelizmente, nunca mais a veria. Você conhece Jesus?"

Escrevi hoje na sala, queria colocar um vídeo de Rob Bell. Muito Lindo, só que não consegui. Por isso vou mandar o link:
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=eq1_GiOXIIU
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=mNYJCe1l1uw

Beijos, amo vocês.

Feriadão.


Ah tenho muito à falar, mas não quero que minha postagem fique longa e ninguém queira leer e nem comentar :/ Por isso vou resumir :)
Feriadão foi ótimo, apesar de terça eu não ficar em Bonfim novamente, como queria meu coração. Mas não sou que decido né? nunca sou eu :P
Entãão, aula ótima. Dias dos professores é amanhã, e eu, como uma boa e exemplar líder, tiver que providenciar o presente para a professora. Mas foi legal, Amanda me ajudou (ela não é líder, mas foi nomeada por mim mesma).
Ai, tô conversando com Inha e Elisa, muito feliz. Nunca mais tinha tido tanto tempo para ficar colocando merdas para fora em uma conversa no msn, foi e está sendo feliz. Isso é uma das coisas que alegra meu dia.
Tá bom, depois eu falo mais.
Beijos, Ada.

Outras coisas

Vou falar de mim, mas antes de disso eu quero compartilhar uma postagem do Just Lia que em enlouqueceu mais uma vez \o/ Lia, a autora do Just Lia, faz sempre looks que ela usa no dia-a-dia. Mas esse foi incríveel nada demais, tipo calça, blusa, casaco (perfeito) e um tênis perfeito da Rebook (lançamento). Sobre isso que quero mostrar.

Quem quizer ver o look inteiro entra aqui.
Gente, estou bem e feliz. Sexta-feira, fim de uma semana de prova, e, o melhor, feriadão vindo aí.
Vou para Bonfim, vai ser ótimo. Vai ter retiro de jovens no "meu" condomínio mesmo, só que é apartir de 18 anos ¬¬' Mas os jovens vão estar lá, nem é tão ruim. E Elisa também vai, não para o retiro mas para a casa de Ricardo, a irmã dela (Annysa) tabm vai ficar lá.
Sim, a provas foram boas, algumas, e outras pééssimas. Espero tirar notas boas.
Beeijos, siiiim.. hoje tem aniversário de partor Valmir (fui o ano passado para a festa dele, até comentei aqui) vou me arrumar, ainda bem que Natx vaai.
E amanhã é de Inha o/\o

"O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração".Salmos 6:9

Vacaas.


É, você deve ter estranhado o título dessa postagem.
Eu tenho uma amiga, Araceli, que me chama de Vaca e eu, claro, chamo ela da mesma forma. Semana passada vi uma postagem no Blog Justlia (www.justlia.com.br), eu sempre acompanho esse blog e algumas postagens me interessam, outras são fúlteis. Mas essa não me encantou como me enlouqueceu :P
11 “produtos-sobremesa” e mais 7 acessórios com estampa de vaquinha: nécessaire com alça (R$21,90), chaveiro Mary Múúú (R$23,90), copo de acrílico (R$9,90), colher de sorvete (R$23,90), meia de dedinho (R$16,90), caneca-xícara (R$14,90) e toalha (sem foto! R$12,90).
Espero que tenham gostado, depois eu posto outras coisas. Beijos