RSS

A última folha do caderno

Essa postagem é meio minha e meio de Anninha. Eu começei e não consegui terminar daí ela escreveu a outra metade que completou essa postagem. Créditos à ela.
Ela sempre é preferida. Sempre cheia de rabiscos de todas as cores (para testar as canetas antes de escrever), vários jogos da velha, o nosso nome escrito repetidamente, conversas, ... A última folha, na maioria das vezes, tem um pedaço arrancado, que provavelmente foi para mandar um bilhete ou para comentar sobre o professor. Pequenas anotações de última hora (como "página 29 para amanhã" ou até mesmo "eu sou linda"), às vezes não nos tocamos o quanto escrevemos besteiras nela.
Escrevemos letras de músicas ou mesmo postagens do blog, desenhos de casinhas, ou caricaturas do professor. Na folha do meu irmão tem diversos cálculos de matemática (e na minha também, mas só uns dois). Às vezes colocamos o telefone da nossa amiga ou o e-mail mesmo, e a senha do orkut então.
A última folha é sempre assim, rabiscos, recados, desenhos, coisas que quando você rever depois de um tempo vai se lembrar daqueles bons tempos.

*meu desenho no paint ficou lindo, num foi? *-*

3 COMENTÁRIOS:

Anna Vitória disse...

Minha última folha na verdade são várias. Tenho um amigo que ama desenhar, então ele SEMPRE pega meus cadernos e fica desenhando nas últimas folhas. Cada coisa mais fofa!
beijos

Anna Beatriz disse...

Ainda bem que você colocou meus créditos vaquinha :*

cunha mayara disse...

2 + 1 = 3