RSS

Era natal.

Era natal à umas 2 horas atrás, mesmo assim, feliz natal para vocês.
Meu natal foi ótimo, meus primos (+ minha irmã) fez uma bandinha que tocaram músicas que eu gosto (as bandas que minha vó costumava contratar para essas festas familiares não cantavam músicas, vamos dizer, atuais). Daí tavam minhas primas, meu tios, enfim, toda minha grande família como de costume, + Inha e - Sara, Lucas e Mimi (meus primos que foram para Brasília). Eu gosto do natal. Minha família não é do tipo que se encontra uma vez por ano, nós nos encontramos até muito, comparado com as outras famílias. Natal para mim me lembra família, "estar junto", Jornal Passional (um jornal da família que eu, meus irmãos e alguns primos meus fazemos com muito humor, e foi um arraso esse ano), especiais na TV e, claro, especial Roberto Carlos (mentira).
Tá, foi legal. E eu tava anciosa para o dia 24, e agora para o dia 26 (casamento da minha prima). Não tenho foto agora do natal, depois eu coloco. Natal representa muitopara mim, mas ainda mais o ano novo, e ele tá chegando.
Posto em breve, beijos.

1 COMENTÁRIOS:

Anna Beatriz disse...

Arr vocês falam tanto do jornal passional que eu tô louca pra assistir aqui. Noossa, a sua familia é a familia que eu queria ter, pena que minah familia não chega nem perto.
Eu também amo o natal *-*
como foi o casório da sua prima? beeijos