RSS

"Uma prova de amor"

Eu ainda não assistir, mas minha irmã e uns amigos já, e me disseram que é lindo. Além disso li em um site a história e me encantei. Não li toda para não perder a graça quando eu assistir, mas olha o que eles falaram:

"No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização 'in vitro' para que a criança se torne uma doadora. Anna (Abigail Breslin) nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo."
Fiquei super empolgada para assistir. Anna no filme é Abigail Brelin, que fez "A pequena Miss Sunshine", só que agora ela tá grande, beeem mais linda, e fofa como sempre. Recomendo o filme e nem assisti ainda. Beijos.

1 COMENTÁRIOS:

sara vivi disse...

eu assisti esse filmeee! é peeeeeeeeerfeeitoooooo!