RSS

O que eu quero para os meus filhos


Eu quero uma Terra limpa, muita água boa para eles beberem, quero que eles tenham mais do que eu tive.
Quero que ele faça Futebol e Karatê e ela Ballet e Jazz. Quero que eles tenham o quarto mais lindo quando forem bebês e quando crescerem também. Vão usar bolsa de carrinho para ir para a escola e vou fazer uma casa na árvore para eles brincarem. Comprarei gibis todos os dias e continuarei incentivando a leitura deles quando adolescentes, comprando os melhores livros, até que eles tomem gosto pela coisa e tenham seu estilo literário definido (ou não).
Eles vão andar na moda desde crianças (acho muito fofos aquelas crianças riquinhas bem estilosas). Vão ter vários animais de estimação (até de fazenda, se minha casa for uma), e vamos ter um cachorro chamado Golias (homenagem ao ex-cachorro da minha prima Sarinha).
Vão ter um balanço de pneu preso na árvore e iremos tirar várias fotos nos balançando nele. Vão ter muitos brinquedos e bonecos, inclusive o Twister.
Claro que tudo, ou boa parte, disso só vão se realizar se eu for rica. Por isso tenho que estudar para passar no vestibular.

3 COMENTÁRIOS:

Mayara Cunha disse...

eu queria o Twister :/
ah, eu sempre fico pensando tmb como meus filhos serão... *-*
e logo vem na cabeça os estudos.. =T
tudo tem seu preço =PP iueuhua bjs!

Anna Beatriz disse...

queria tudo isso pra os meus filhotes tbm =]

Unknown disse...

vai ter um cachorro chamado Golias??? q mágicooooo!!! seus filhos vão ser perfeitos didinha! iguais a vc! linda e de Deus!
bjos sarinha!