RSS

Feliz dia dos professores

Hoje eu tava com vontade de escrever os meus sentimentos. E escrevi isso ó:
"As vezes penso nas pessoas que estão ao meu redor, se elas me amam tão quanto eu as amo, se sentem saudade tão quanto eu sinto, se sentem a necessidade de um abraço tão quanto eu sinto. As vezes me sinto só em pensamentos."

Hoje a aula foi ótima rii muito :D
Dia dos professores e fiz uma cesta para minha professora. Só teve um problema: manchei minha blusa de amarelo do papel celofane, mas eu acho que tira quando lavar.
Ganhei outro convite de 15 anos hoje, de uma amiga minha, muito querida. Além do de Júlia Braga, essa, eu acho, que vai ser outra festa de 15 anos barrada pela minha mãe e pelas minhas notas baixas. Tô pensando em fazer um pacto com ela: se ela deixar eu ir para a festa de Anninha e de Fernanda, eu estudo dobrado e ainda estudo para passar no CEFET.
O que você acham? convencente? éé, acho que não. Já tentei isso antes, mas agora é pra valer!
Mudei o link do blog minha irmã descobriu ¬¬ "cara de cotoca" é melhor, os outros link's que eu tava pensando já tinham.
Beijos, Amo muito vocês.

3 COMENTÁRIOS:

Mayara Cunha disse...

eu acho mt convincente! AGORA ESTUUUDE.. e acho melhor vc tirar o CEFET do meio, hihihihi...

PRO DE ANNINHA VC TEM QUE IRR! DE VERDADE! ow goshh!

eii, eu sinto mt a sua falta, te amo mais do que vc me ama e sinto a necessidade de um abraço, assim como vc! TE AMO, gatxinha [interna]

=*

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, faça esse acordo mesmo com tia Vanusa ;).
Agora como Inha disse, ESTUDE MUITOO!
QUE FOTO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Amo VACASSS! G-zuiss

Anna Beatriz disse...

Estuude garota !